quarta-feira, 11 de junho de 2014

MEGACON

Fala galera! Tudo bem com vocês?
Nós da banda Midnight ProjeKt temos um convite super legal para vocês!
Dia 5 de Julho, em Curitiba, ocorrerá a 1ª edição do evento MEGACON (Mega Convenção) - "Um evento para todos reunir!". E vocês nos perguntam "Mas o que é este evento"? E nós respondemos; é um evento que comporta vários mini eventos de temáticas similares num mesmo ambiente. Contempla um super encontro da comunidade nerd, geek, otaku, de ficção científica, fantasia e terror fantástico. Contará com a participação de diversos fã-clubes envolvendo toda essa temática para mostrar ao público um pouquinho desse grande universo. Além dos stands o evento contará com palestras, filmes, exposições, cosplayers, jogos (RPG, Mesa, Cards), oficinas e Midnight ProjeKt!!!!!

Para quem acompanha a banda pela página do Facebook deve ter percebido alguns cards temáticos simbolizando a contagem regressiva do lançamento do vídeo chamada, os quais podem ser vistos a seguir (cliquem nas imagens para melhor visualização):
 

 

 

 

 

 

 


A banda participará do encerramento do evento em um Bate Papo sobre o cenário musical do J-Music nos últimos anos no sul do Brasil e como o NERD/GEEK/J ROCK/K POP estão ganhando força + um pequeno acústico para vocês!


Vídeo chamada Midnight ProjeKt para MEGACON

E não para por aí! Domingo na Cinemateca de Curitiba acontecerá o Esquenta MEGACON que contará com a exibição de fã filmes de diversas sagas, assim como a exibição do vídeo chamada da banda (em tela grande =D). Entrada franca.
Contamos com a presença de vocês!!! 

Chamem os amigos e curtam conosco!


Dia 5 de Julho, na UTFPR
(
Avenida Sete de Setembro, 3.165 - Rebouças, Curitiba)
das 10h às 19h e a entrada é franca.

Informações sobre o evento na página oficial da MEGACON

Confirmem presença na Página do evento do Facebook
E verifiquem a contagem regressiva assim como a programação do evento no Site Oficial


E continuem acompanhando a banda aqui pelo Blog, Facebook, Fã Clube, Twitter e SoundCloud =)

Vida Longa e Próspera a todos!